Tuesday, December 11, 2007
Premio Nobel da Vigarice Literária
Carlos Teixeira escritor, um dos muitos talentos desconhecidos deste autarca, só que a sua curta, e importante carreira Literária, resume-se apenas aos editoriais das revistas municipais, quer isto dizer ,que em cerca de 30 edições da revista municipal , ele escreveu apenas 30 paginas, ou 30 editoriais, o que significa uma enorme perda para a literatura mundial, um vulto destes, limitado a uma revista municipal, com tiragem de 75 mil exemplares, até devia estar em Estocolmo a receber o premio Nobel do “Não fui eu que escrevi”!.
Ponho o dedo na ferida e pergunto , mas afinal é o presidente escreve os editorais, ou põem lhe os textos a frente para ele assinar?. Bastaria que a sua suposta pagina escrita assinasse, o “Executivo Municipal”, mas não, a figura do presidente,e a sua assinatura digital, tem que aparecer por todo o lado, e assinar um texto que provavelmente, não é seu.
Alguém conhece algum texto de Carlos Teixeira, publicado em alguma revista ,alguma coisa do Género, e se gosta tanto de escrita , porque não continua a escrever. Suspeito que a Carreira literária de Carlos Teixeira , vai terminar no dia em que a função de Presidente de Câmara chegar ao fim, e não vejo o dia, mas é uma pena que um escritor de Vigarice, e do faz-de-conta que escreve, não possa continuar.
Fosse ele um escritor disciplinado , que lesse ou escrevesse, 12 horas por dia , e de certeza que ao abrir a boca, não falava tantos disparates. Uma pessoa que fala assim com tanta ignorância, só pode ser uma pessoa insensível, e que lê muito pouco. Só assim, se explica as barbaridades, que saem daquela Boca Imunda, porque afinal o presidente é um escritor, mas é um ignorante, e assina tudo o que lhe põem a frente para assinar. É o Carlos Teixeira, e também o Vereador Ricardo Leão, que os únicos textos literários que se conhecem , são as respostas que deu no Jornal de Loures, ao Sociólogo Rui Pinheiro, por isso a sua escrita, é uma autentica Ave Rara, de tanta raridade, na escrita, e ao que consta nem foi ele que escreveu essas respostas.
Com Carlos Teixeira perdeu-se um Grande escritor, mas ganhou-se com grande prejuízo para o concelho, um grande incompetente na Presidência da Câmara Municipal de Loures.
Também na foto deste editorial o presidente da Câmara, esta na mesma há 5 anos , entretanto já ganhou cabelos Brancos com tanta promessa não cumprida, e ficou mais gordo de tanta almoços, e Festarolas, que teve problemas de saúde, por tanto comer, beber e fumar ,e continua sempre com mesmo sorriso. Quem já não deve estar a achar muita graça a situação são os munícipes do concelho de Loures, que já estão fartos do optimismo, excessivo deste presidente. É melhor o presidente se dedicar a escrita mas a sério, sem os textos da vigarice do Costume, na Revista Municipal.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment