Monday, December 10, 2007
Parecer Juridico do IGAT, e CCDR , Mentira!
Quando a 1 de Outubro de 2007 a Câmara Municipal de Loures, retirou os transportes Municipais aos trabalhadores, uma Regalia com mais de 30 anos, os responsáveis Autárquicos, vieram para a praça publica, apregoar aos 4 ventos que foi com base num parecer Jurídico do IGAT (Inspecção Geral do Território),e da CCDR Comissão de Desenvolvimento Regional…
Este argumento é totalmente falacioso, e mais uma mentira, ou meia Verdade, típica da Câmara Municipal de Loures que mais uma vez não fala totalmente verdade.
Em primeiro lugar, um parecer Jurídico não é Vinculativo, e só aplicam caso, entendam aplicar. Para alugar autocarros, para passear idosos, e equipas de Futebol ai o parecer já não interessa, para nada e já não é ilegal alugar autocarros.
A Câmara sempre teve em mente tirar os autocarros aos trabalhadores,a todo o custo, por isso encomendou a um dos seus juristas um parecer Jurídico.Na Verdade o parecer Jurídico, foi feito em Loures, e o Jurista que o elaborou deu um parecer no sentido que a Câmara pretendia politicamente. Um Jurista pode ser uma “prostituta”, e vender-se ao poder politico e fazer pareceres Jurídicos encomendados ,mas nem todos são assim, há excepções!.
O que o Executivo Ps não disse, que o parecer Jurídico já saiu elaborado de Loures e que alias continha muitas Barbaridades, uma delas é que os transportes Municipais são uma “Subversão aos vencimentos na função Publica”, quando no fundo se trata de se fazer Justiça Social e dar transportes a quem tem poucas posses.
O parecer foi enviado as duas entidades CCDR e IGAT , e estas entidades limitaram-se apenas a concordar, por mais barbaridades que lá estivessem escritas, limitaram se a dizer que concordavam, e a iniciativa partiu exclusivamente da Câmara de Loures.
Não é assim que se fazem as coisas , para a coisa ser bem feita o parecer teria que ser feito por essa entidades, o que não é o caso, a maneira como todo o processo foi conduzido parece me errado, e depois ainda tiveram o descaramento de mentir aos munícipes, CAMBADA DE MENTIROSOS, que outro nome não tem!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment