Saturday, March 29, 2008
Carlos Teixeira na Campanha “Tesa”
No Brasil,a Agência de publicidade Heads Propaganda, desenvolveu uma campanha muito curiosa para a marca de fitas, “Tesa”.E não é que escolheu o nosso José Sócrates para estrela desta campanha, onde a boca é tapada com fita adesiva “Tesa”. A Heads Propaganda,infelizmente não conhece Carlos Teixeira, que por acaso morou no rio de Janeiro do Brasil,e que tem o curso de engenheiro das obras feita,um curso tirado a martelo,e que exerce, os cargos de Vice- presidente, da Área metropolitana de Lisboa,que é Vice-presidente de um fórum europeu de (In)segurança,e cordena a concelhia do Ps de Loures.Razões mais do que suficientes, para o escolher em deterimento de José Sócrates,nesta campanha publicitaria.
Nesta campanha internacional, a frase escolhida de José Sócrates, é ““cada um de vós dará o seu melhor para um país mais justo, para um país mais pobre”,ou a Gaffe que George Bush,cometeu ao dirigir-se a um jornalista cego, durante uma conferência de imprensa:Vai fazer perguntas com os óculos postos?Para os telespectadores não há sol."A Heads propaganda considera Bush “O Campeão da Bobagem”,mas é porque não conhece Carlos Teixeira, senão escolhia o nosso Presidente.
Tal como eu,também a Agencia Heads do Brasil,teria dificuldade, em escolher uma Gaffe do Presidente Carlos Teixeira, já que são tantos os disparates,que ele diz na Câmara Municipal de Loures, já que o Presidente é uma espécie de versão George Bush,mas Saloia.
Por isso aqui fica a versão saloia desta campanha das fitas Tesa,com o nosso digníssimo Presidente da Câmara Municipal de Loures,e Engenheiro das obras feitas, Carlos Teixeira!. E obviamente que apesar de hesitar,a frase escolhida, é a proferida a 30 de Setembro de 2007 em Sacavém, 30 dias depois do casamento da sua filha e, fica como a Gaffe deste mandato, simultaneamente a “Gaffe” da década em Loures,passo a citar:
- Não foi a Câmara que encheu isto de Agua….não é culpa do Presidente da Câmara!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment