Saturday, September 29, 2007
Cumprir Prazos não é da Competência da Câmara de Loures
Cumprir prazo, isso não é com a Câmara de Loures, desde que é poder ,o Partido socialista, raramente ou nunca é capaz de cumprir ,com um único prazo. Geralmente "derrapa" no prazo, já para não falar do custo , que tem de milhares de euros ao Erário Publico, sim porque estas derrapagens não são Grátis!. Esta Câmara Municipal de Loures, tem autênticos monumentos de Obras de Santa Engrácia espalhados pelo Concelho.
Conhecem algum exemplo de uma obra concluída a tempo pela Câmara Municipal de Loures?. Não existe outra definição que seja de apelidar de incompetente, a Gestão do Partido Socialista em Loures, por todas as razões e mais uma!.A de a Camara não sere capaz de cumprir, com um único prazo. O exemplo mais recente surge com a colocação do Piso Sintético, em 2007, em dois campos de “Futebol 11”,do concelho de Loures, nos campos do “Bucelas” e do Sacavenense..No Site da Câmara Municipal de Loures, estava incialmente, prometida a sua conclusão para Agosto, mas de momento tudo aponta para o mês de Outubro, e que ainda não é propriamente o Sintético, mas só, o “Alcatrão” ou pré-sintetico, mas há mais exemplos.
- As piscinas da Portela, cuja prazo para conclusão, foi precisamente o prazo em que se deu inicio a sua obra, neste caso foi grave porque há o antes e depois das eleições. Na campanha, comprometeram-se, mas depois das eleições ganhas, foi o que se viu. As construção da piscina começou quando devia estar na sua conclusão.
- A Nova Ponte de Loures, que se prolongou muito para alem do seu prazo , causando o entupimento e caos a entrada de Loures.
- A Avenida estado da Índia , que transformou Sacavém num estaleiro a Céu Aberto, e que teve inicio em Setembro de 2005 e passado dois anos, ainda não esta concluída.
- O pavilhão de Macau que também se arrasta a dois anos, e custou mais de um milhão de euros , e cujo custo se agravou por ser num pavilhão, pré-fabricado, em vez de construído de raiz.
- O arquivo de Loures, cuja construção também se iniciou há dois anos mas estranhamente, ainda não foi concluído, assim como a Escola de prevenção e Segurança. É impossível estar tanto tempo a obra a decorrer, tem que haver tempos em que a obra está parada, acarretando essa situação, custos para o município.
Curiosamente quase todos estas obras tiveram lançamentos de “Primeira Pedra”, para essas cerimónias, o executivo soube se apressar com pompa e circunstancia, e colocar a primeira pedra, mas para cumprir o prazo não!
Todos estes casos deveriam resultar numa penalização eleitoral, mas por vezes não é bem assim, porque em Loures há razões que a própria razão desconhece!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
Falou em pavilhão de Macau?
Eu até já nem me lembrava dele de tanto bolor que a obra já tem.... também com 1 ou 2 homens a trabalhar.... temos obra !
Post a Comment